The Other Two – 01×01 – Pilot
| 30 Jan, 2019

Publicidade

[Contém spoilers]

The Other Two é a nova comédia da Comedy Central e conta a história de três irmãos. Um deles é Chase, um miúdo de treze anos que se tornou instantaneamente famoso depois de ter feito um vídeo em que aparece a cantar, e os outros dois, bem… São os irmãos mais velhos que gostariam de estar no lugar de Chase. Cary é um aspirante a ator e Brooke foi dançarina em miúda, mas nenhum deles tem a vida que gostaria agora.

A série teria falhado redondamente se tivesse feito de Chase um miúdo parvo, mas ele é verdadeiramente fofo e genuíno, por isso não há como desejar que as coisas lhe corram mal. É fácil que pessoas comuns sintam inveja daquelas que atingem grandes feitos e é precisamente com um bocadinho de inveja que Cary e Brooke estão a lidar neste momento, mas talvez eles não tenham o talento do irmão ou ainda não tenham encontrado a possibilidade de brilhar.

Ao que me parece, a série vai centrar-se nos dois irmãos mais velhos – o título da série é precisamente alusivo a eles – e na sua tentativa para encontrar o seu ‘lugar ao sol’ ou simplesmente descobrirem aquilo que querem fazer das suas vidas. Eu sinceramente preferia que eles fossem relegados para segundo plano, em detrimento do little brother.

A série tem os seus momentos engraçados. Achei particularmente piada ao patrão de Cary, um senhor já com uma certa idade que, sabendo que o funcionário é gay, se sentiu impelido a dizer-lhe que tinha visto Brokeback Mountain. No entanto, não gostou. O filme porno gay que viu no dia seguinte pareceu ter sido mais do seu agrado e gostos não se discutem. Também já vi o Brokeback Mountain e não gostei. Não é homofóbico não gostar! O personagem de que mais gostei foi mesmo o miúdo, mas a irmã também tem o seu quê de piada, bem como o colega de trabalho de Cary, também ele gay. Os papéis que menos me convenceram foram mesmo os dos atores mais conhecidos, Molly Shannon e Ken Marino.  São aquelas personagens típicas das séries de comédia que pretendem ter piada e não têm porque se esforçam de mais. Sei que Shannon já é veterana nestas coisas, mas nunca a achei muito engraçada e mantenho a minha opinião.

Resumindo: gostei? Não desgostei. Não foi mau, mas também não foi bom. Foi razoável. Espreitem, se tiverem curiosidade!

Diana Sampaio

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos