Notícias curtas: New Amsterdam, Such Brave Girls, Os Crentes e mais
| 12 Mai, 2024

Publicidade

Nesta dose extra de notícias curtas, trazemos sobretudo cancelamentos e renovações. Séries como Such Brave Girls e Os Crentes já souberam o seu destino e New Amsterdam termina a sua jornada na Netflix. Descobre tudo!

  • New Amsterdam vai deixar o catálogo da Netflix em breve. O último dia para ver a série na plataforma é 31 de maio. O drama médico da NBC chegou ao fim há mais de um ano e a última temporada também já foi transmitida pela FOX Life (agora STAR Life). De momento, as três primeiras temporadas estão disponíveis em Portugal na SkyShowtime.
  • A Hulu deu como cancelada a série The Other Black Girl ao fim de uma temporada. Produzida por Rashida Jones (Parks & Recreation) e baseada no livro homónimo de Zakiya Dalila Harris, a série segue Nella (Sinclair Daniel), uma assistente editorial que está farta de ser a única mulher negra na sua empresa, ficando empolgada quando Hazel (Ashleigh Murray) é contratada. Porém, quando Hazel começa a ter mais sucesso, Nella descontrola-se e descobre que se passa algo sinistro na empresa. Podes ver a série no Disney+, sob o nome A Outra Rapariga Negra.
  • A série de animação Housebroken foi cancelada pela FOX após duas temporadas. Escrita por Sharon Horgan (Catastrophe), Clea DuVall (Veep) e pela dupla Jennifer Crittenden e Gabrielle Allan (Veep), a comédia explora a disfunção humana e a neurose através de um grupo de animais da vizinhança que vivem nos subúrbios e que formam um grupo de terapia. O leque atual de séries de animação da FOX ainda inclui: Krapopolis, Grimsburg, The Great North, The Simpsons, Family Guy e Bob’s Burgers.
  • A comédia da autoria de Nasim Pedrad, Chad, foi cancelada novamente, desta vez pelo The Roku Channel, que a tinha resgatado à TBS. A 2.ª temporada já estava filmada, o que não impediu a TBS de a descartar. Foi aqui que o Roku entrou em ação, adquirindo para a sua plataforma a nova temporada, juntamente com a primeira.
  • A série britânica Such Brave Girls (na imagem acima), que em Portugal está disponível na Filmin, foi renovada para 2.ª temporada pela BBC. A trama é um relato honesto e bem-humorado da vida familiar disfuncional e centra-se em Deb, Josie e Billie, mulheres complexas e imperfeitas que lidam com diversos como problemas de relacionamento e dificuldades financeiras. São retratados temas como trauma, luto, amizade e amor próprio, tendo sempre como base a amizade e solidariedade femininas.
  • A Paramount+ with Showtime renovou The Chi para uma 7.ª temporada, depois de a primeira parte da 6.ª temporada ter sido a mais vista de sempre da série criada por Lena Waithe. A segunda parte da temporada arrancou esta semana nos Estados Unidos. A nova temporada vai iniciar a produção em breve, na cidade de Chicago.
  • O thriller tailandês Os Crentes foi renovado para uma 2.ª temporada pela Netflix. A história da série começa quando três empresários veem a sua start-up ser pirateada, o que os deixa com uma dívida enorme. No entanto, um deles arquiteta um plano para resolver o problema.
  • O drama When Calls the Heart foi renovado para uma 12.ª temporada pelo Hallmark Channel. A produção dos 12 novos episódios vai arrancar em julho, mas ainda não há data prevista de estreia.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

the big cigar

Recomendamos