When Calls the Heart renovada para 11.ª temporada
| 26 Fev, 2023

Publicidade

Com a estreia da 10.ª temporada marcada para 30 de julho, When Calls the Heart já foi renovada para 11.ª temporada.

A temporada passada de When Calls the Heart atingiu excelentes resultados audiométricos, chegando a cerca de 8,6 milhões espectadores, sendo um dos programas mais vistos da TV cabo.

When Calls the Heart continua a ser um destaque no nosso catálogo do Hallmark e estamos entusiasmados por poder trazer mais histórias de fé e comunidade para as casas de milhões de telespectadores”, disse Lisa Hamilton Daly, Vice Presidente Executiva de Programação do Hallmark Media. “A natureza inspiradora da série combinada com o amor e a positividade na narrativa cria uma experiência de televisão muito emocionante e só vai ficar maior e melhor na temporada 11.”

Erin Krakow, protagonista e produtora executiva da série, revelou estar muito entusiasmada com a estreia da 10.ª temporada em julho. “Esta temporada está cheia de belos momentos e reviravoltas emocionantes. Mal posso esperar para os fãs verem o que criámos para eles. E estou tão emocionada, orgulhosa e grata ao Hallmark por a série ter sido renovada para 11.ª temporada. Temos muitas mais histórias para contar. Com o nosso incrível elenco, equipa e brilhantes guionistas, romance e novas aventuras não faltarão para os moradores de Hope Valley. Ter os Hearties [nome dado aos fãs da série] a continuar esta jornada connosco significa imenso e estamos entusiasmados por compartilhar o que está reservado nas próximas duas temporadas.”

Tanto a 10.ª como a 11.ª temporada serão constituídas por 12 episódios.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos