The Chi renovada para 6.ª temporada
| 22 Ago, 2022

Publicidade

O canal Showtime confirmou que a série The Chi foi renovada para 6.ª temporada, notícia que nos chega duas semanas antes da exibição do último episódio da atual 5.ª temporada.

Criada e produzida por Lena Waithe, a história de The Chi tem lugar num bairro da zona sul de Chicago e acompanha seis pessoas que não se conhecem, mas cujas vidas se cruzam por coincidência. Na atual temporada, a série mergulha profundamente nas muitas alegrias e complicações do amor, relacionamentos, filhos, carreira, comunidade.

O elenco da 5.ª temporada da série apresenta nomes como: Jacob Latimore, Alex Hibbert, Yolonda Ross, Shamon Brown Jr., Michael V. Epps, Birgundi Baker, Luke James e Curtiss Cook. Kandi Burruss, La La Anthony, Jason Weaver, Steven Williams, Rolando Boyce, Iman Shumpert, Nia Jervier, Carolyn Michelle Smith, L’lerrét Jazelle e Antonyah Allen fazem ainda parte do grupo de participações especiais.

A produção executiva conta principalmente com o trabalho de Waithe e do rapper Common, mas também com nomes como Justin Hillian, Aaron Kaplan, Rick Famuyiwa, Derek Dudley, Shelby Stone, Rishi Rajani e Jewel Coronel.

A série tem tido grande destaque na Showtime desde a sua estreia em 2018 e continua a bater recordes de audiência, uma das razões que terá levada à sua renovação. A estreia da 6.ª temporada está assim prevista para acontecer em 2023.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos