Such Brave Girls: série britânica estreia na Filmin
| 24 Fev, 2024

Publicidade

A série Such Brave Girls tem data de estreia marcada na plataforma da Filmin para dia 19 de março.

Such Brave Girls é uma comédia britânica criada por Kat Sadler para a BBC Three. A série acompanha a história de uma família disfuncional composta por: Deb Johnson (Louise Brealey, de Lockwood & Co.), uma mãe solteira, e as suas filhas adultas, Josie (Kat Sadler) e Billie (Lizzie Davidson). Sadler e Davidson não interpretam apenas irmãs na série, são-no também na vida real.

A série é um relato honesto e bem-humorado da vida familiar disfuncional, definida por maus julgamentos e baixa autoestima. As protagonistas, Deb, Josie e Billie, são mulheres complexas e imperfeitas que lidam com diversos desafios, desde problemas de relacionamento até dificuldades financeiras. A série explora temas como trauma, luto, amizade e amor próprio de forma leve e divertida, sem deixar de lado a seriedade dos assuntos abordados, tendo como base a amizade e solidariedade femininas, que no fim levam sempre a melhor.

Produzida pela A24, e composta por seis episódios, Such Brave Girls, tem a sua estreia marcada em exclusivo, na plataforma da Filmin, para a terça-feira de dia 19 de março. Confere o trailer abaixo.

Texto adaptado do comunicado de imprensa.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos