Chad resgatada pela Roku para 2.ª temporada
| 31 Out, 2022

Publicidade

Chad, a série da autoria de Nasim Pedrad, foi resgatada pelo The Roku Channel para 2.ª temporada.

Não tem sido uma jornada fácil para a série de comédia Chad, que, apesar de ter sido comprada pela FOX em 2016, nunca chegou a ser transmitida pelo canal. A 1.ª temporada da série, que acompanha a vida de um adolescente persa que tenta integrar-se na América, enquanto lida com a vida amorosa da mãe e tenta manter-se fiel à sua identidade cultural, acabou por estrear apenas em abril de 2021, na TBS.

Aclamada pela crítica e considerada a melhor série de comédia de guião da cabo desse ano, Chad foi renovada pela TBS para uma 2.ª temporada, um mês após a sua estreia. Porém, já este ano, a TBS anunciou a sua decisão de que, mesmo já tendo a 2.ª temporada sido filmada, não iria prosseguir com a transmissão de Chad, fazendo da comédia uma das inúmeras vítimas da fusão da WarnerMedia com o Discovery.

Agora, a 2.ª temporada de Chad encontrou a sua nova “casa”. Lembramos que, durante a 1.ª temporada, Chad, interpretado pela própria Pedrad, começa o ano letivo com uma mentira acerca de ter perdido a virgindade, na esperança que isso o ajude a tornar-se popular. Porém, a sua mentira rapidamente traz consequências, com raparigas problemáticas a começarem a interessar-se por ele. No entanto, os rapazes fixes convidam-no finalmente para conviver.

A 2.ª temporada terá lugar no início do segundo ano do secundário, com Chad como delegado de turma, um escândalo que o retira do cargo, uma paixão inesperada e a visita da sua avó iraniana determinada.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos