Chad renovada para 2.ª temporada
| 19 Mai, 2021

Publicidade

A comédia Chad, criada, escrita e protagonizada por Nasim Pedrad, foi renovada para 2.ª temporada pelo canal TBS.

A série, que estreou no início do mês passado, encontrava-se em desenvolvimento há vários anos, mais concretamente desde 2016, e era para ser um original da FOX, mas o canal público acabou por não decidir avançar com ela e então Chad acabou por encontrar na TBS uma nova casa.

A trama centra-se num adolescente persa (interpretado Nasim Pedrad, uma atriz com quase 40 anos) que se encontra a frequentar o primeiro ano da escola secundária e que está focado na seguinte missão: tornar-se popular. De forma a conseguir atingir o seu objetivo, Chad decide então começar o ano letivo com uma mentira acerca de ter perdido a virgindade no verão. No entanto, a mentira rapidamente traz consequências, com raparigas problemáticas a começarem a interessar-se por ele. No entanto, os rapazes “fixes” convidam-no finalmente para conviver. Ao longo de todas estas aventuras, Chad pode contar com o seu melhor amigo, Peter. No entanto, ele vai ter de aguentar sozinho questões como a vida amorosa da mãe e a sua própria cultura e identidade.

Max Searle (The Ranch e Dave) vai juntar-se a Pedrad no cargo de showrunner. Renovada para 2.ª temporada, Chad ainda tem episódios por emitir da atual.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos