Chad cancelada pela TBS
| 17 Jul, 2022

Publicidade

O canal TBS voltou atrás na decisão tomada no ano passado e Chad foi cancelada, sendo que a 2.ª temporada, que já tinha data de estreia anunciada, não vai ser transmitida.

A série, cuja 1.ª temporada foi bem recebida pela crítica e considerada a melhor série de comédia de guião da cabo de 2021, é a mais recente vítima da fusão da WarnerMedia com o Discovery.

Num comunicado, um representante do canal disse que, ao avaliarem os conteúdos e tendo em conta a nova estratégia para o canal, não podem prosseguir com a transmissão de Chad e que estão a explorar alternativas para que a série consiga uma nova “casa”.

A trama de Chad centra-se num adolescente persa (Nasim Pedrad) que se encontra a frequentar o primeiro ano da escola secundária e que está concentrado na missão de se tornar popular. De forma a conseguir alcançar este objetivo, Chad decide então começar o ano letivo com uma mentira acerca de ter perdido a virgindade no verão. No entanto, a mentira rapidamente traz consequências, com raparigas problemáticas a começarem a interessar-se por ele. No entanto, os rapazes “fixes” convidam-no finalmente para conviver. Ao longo de todas estas aventuras, Chad conta com o seu melhor amigo, Peter. No entanto, vai ter de lidar sozinho com questões como a vida amorosa da mãe e a sua própria cultura e identidade.

A 2.ª temporada teria lugar após as férias de verão, no início do segundo ano do secundário, com Chad como delegado de turma. Chad lidaria ainda com um escândalo que o retira rapidamente do cargo, com uma paixão inesperada e a visita da sua avó iraniana determinada, tudo isto enquanto se preocupa com a sua popularidade e em manter as suas raízes persas.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos