The Good Doctor vai terminar na 7.ª temporada
| 11 Jan, 2024

Publicidade

A ABC anunciou que The Good Doctor vai terminar na 7.ª temporada, cuja estreia está marcada para 20 de fevereiro, nos Estados Unidos.

“Interpretar o Dr. Shaun Murphy tem sido um imenso privilégio e uma das experiências mais marcantes e gratificantes da minha vida,” disse em comunicado o protagonista da série, Freddie Highmore.

Criada por David Shore (House M.D.), a narrativa da série médica centra-se em Shaun Murphy (Freddie Highmore), um jovem médico cirurgião com autismo e síndrome do savantismo que se muda de uma vida tranquila no campo para começar a trabalhar na unidade cirúrgica de um hospital de prestígio, o San Jose St. Bonaventure Hospital.

A última temporada vai explorar uma nova etapa na vida de Shaun, depois de ele e Lea (Page Spara) terem sido pais.

Lê também: Séries que vão terminar em 2024!

Por cá, The Good Doctor é emitida pelo AXN Portugal, não havendo ainda estreia definida para a 7.ª e última temporada. Posteriormente, as temporadas também ficam disponíveis na Netflix.

The Good Doctor é a segunda série veterana da ABC a terminar nesta época, juntamente com Station 19, que também termina após sete temporadas. Curiosamente, existem mais três séries a terminar este ano com sete temporadas: Young Sheldon, S.W.A.T. e SEAL Team.

De recordar que o spin-off de The Good Doctor, The Good Lawyer, foi descartado pela ABC.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos