The Rookie: Feds cancelada pela ABC; The Good Lawyer descartada
| 10 Nov, 2023

Publicidade

A ABC decidiu dizer adeus a dois dos seus projetos: The Rookie: Feds, que fica apenas com uma temporada, e The Good Lawyer, que não irá chegar a estrear para além do episódio piloto.

A decisão da renovação de The Rookie: Feds estava a ser adiada há alguns meses devido às greves dos argumentistas e dos atores, que terminou recentemente. O spin-off de The Rookie acompanha a história de Simone Clark (Niecy Nash-Betts), uma mãe solteira que deixou a carreira em segundo plano para que os filhos pudessem realizar os próprios sonhos. Depois de décadas a trabalhar como psicóloga do ensino básico, Simone decide apostar na carreira policial, acreditando que a sua experiência poderá ser uma mais-valia na criação de perfis criminais. Assim, acaba por ingressar na Academia do FBI, onde é a recruta mais velha.

The Good Lawyer, que se trataria de um spin-off de The Good Doctor, ia acompanhar a jornada de duas advogadas, Joni DeGroot (Kennedy McMann) e Janet Stewart (Felicity Huffman). O episódio piloto da série estreou no primeiro trimestre de 2023 durante a temporada da sua série mãe, com o Dr. Shaun Murphy (Freddie Highmore) a procurar aconselhamento legal para ganhar um caso, colocando a sua fé na jovem advogada promissora Joni, que sofre de Perturbação Obsessiva-Compulsiva (POC), tal como a atriz que lhe dá vida. Apesar de o piloto ter sido bem recebido, a paragem das greves foi “fatal”, tendo levado à decisão de não seguir com o projeto.

Por cá, The Rookie: Feds foi emitida na FOX Life e o episódio piloto de The Good Lawyer foi emitido durante a 6.ª temporada de The Good Doctor, no AXN, e encontra-se também disponível no catálogo da Netflix.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos