The Rookie – 01×01 – Pilot
| 19 Out, 2018

Publicidade

Quem veja os posters de The Rookie percebe qual é a grande mais valia desta série, Nathan Filion, um ator que já marcou imensos projetos como Castle ou Firefly e que aqui abraça mais um desafio.

O seu personagem, John Nolan, é um homem na casa dos quarentas que decide dar uma volta à sua vida e tentar a sua sorte como polícia em Los Angeles.

Toda a trama foca-se, no entanto, exatamente neste ponto: a sua idade. Num meio onde quem ingressa são jovens muito jovens, um homem já feito não é tão moldável e consequentemente tão bem visto, mas contrariamente ao esperado por muitos, os instintos certos estão presentes. Muito existe ainda para aprender, mas os princípios estão lá e claramente não é só mais uma crise de meia idade.

Claro que somado a todos estes pontos entra o charme de Nathan Filion, que podia ser mais um personagem, até porque claramente vai ter um papel central numa boa parte da história principal.

A série torna-se engraçada sem perder um tom rígido da seriedade da profissão em questão. Ao mesmo tempo, e como é comum, vamos, passinho a passinho, conhecendo todas estas personagens novas, rookies e veteranos, em grande detalhe.

O piloto tem a capacidade de nos despertar a atenção e fazer prever uma série dramática, mas interessante.

Júlia Pinheiro

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos