The Good Lawyer: Kennedy McMann e Felicity Huffman no spin-off de The Good Doctor
| 12 Jan, 2023

Publicidade

The Good Lawyer, o spin-off de The Good Doctor, já tem protagonistas: Kennedy McMann (Nancy Drew) e Felicity Huffman (Desperate Housewives).

A ABC anunciou formalmente a encomenda de um episódio piloto, com o mesmo título, que seria integrado nesta 6.ª temporada da série The Good Doctor, onde as personagens de McMann e Huffman serão apresentadas. O episódio vai para o ar no dia 6 de março, nos Estados Unidos, e tem argumento dos showrunners da série protagonizada por Freddie Highmore, David Shore e Liz Friedman, e conta com realização de Ruben Fleischer.

No episódio The Good Lawyer, o Dr. Shaun Murphy (Highmore) procura ajuda legal para ganhar um caso e coloca a sua fé numa jovem advogada promissora, Joni DeGroot (McMann), que sofre de Perturbação Obsessiva-Compulsiva (POC), tal como a atriz que lhe dá vida.

Joni, brilhante, divertida e consciente de si própria, é relativamente nova numa sociedade de advogados prestigiada quando aceita o caso de Shaun. Apesar de viver com POC, Joni nunca quis que a tratassem de forma diferente. Apesar de os seus sintomas afetarem a sua vida pessoal e profissional, a sua atenção aos pormenores permite-lhe olhar para os casos com uma perspetiva diferente.

Huffman será Janet Stewart, uma advogada com uma excelente reputação, sarcástica e astuta e também sócia na sociedade de advogados. Veterana na sua área, Janet já representou o Dr. Aaron Glassman (Richard Schiff) em vários assuntos legais ao longo dos anos, por isso este contacta-a para representar o seu protegido. Contudo, Shaun diz que quer que Joni o represente e Janet é obrigada a deixar Joni assumir as rédeas do caso.

Por cá, podes acompanhar The Good Doctor no AXN Portugal e na Netflix.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos