The Good Lawyer: spin-off de The Good Doctor em desenvolvimento
| 26 Ago, 2022

Publicidade

A ABC está a desenvolver um spin-off de The Good Doctor, porém este não será focado na medicina, mas sim na justiça, tendo o título de The Good Lawyer.

O projeto terá uma protagonista feminina e será apresentado ao público através de um episódio da próxima temporada da série-mãe. Por detrás do mesmo estão os produtores executivos e os showrunners de The Good Doctor, David Shore e Liz Friedman.

Sabe-se que duas personagens de The Good Lawyer, Joni (a protagonista) e Janet, vão aparecer no episódio 13 da 6.ª temporada da série original, sendo que está a decorrer atualmente o processo de casting, que foi referido como aberto a todas as etnias e características.

Relativamente a Joni, esta é uma brilhante advogada nos seus 20 anos com uma particularidade que irrita os seus colegas na firma: sofre de DOC (distúrbio obsessivo compulsivo). Claramente, Joni não deixa que a sua condição se ponha no seu caminho, aliás, até a utiliza para ser melhor advogada, reparando em detalhes que outros poderiam deixar escapar. A sua ligação com The Good Doctor tem início após ser contratada para defender o Dr. Shaun Murphy (Freddie Highmore) quando este se encontra em problemas com a lei.

Quanto à personagem de Janet, trata-se de uma advogada galardoada e sócia na firma onde Joni trabalha. Janet já representou o Dr. Glassman (Richard Schiff) em vários dilemas legais ao longo de 30 anos, portanto o médico pede-lhe que represente Shaun. Contudo, Shaun quer que seja Joni a representá-lo, forçando Janet a dar uma oportunidade a Joni.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos