The Good Doctor e The Rookie renovadas pela ABC
| 30 Mar, 2022

Publicidade

As séries The Good Doctor e The Rookie foram renovadas pela ABC para novas temporadas a estrear na época de 2022-2023.

The Good Doctor ganhou uma 6.ª temporada, depois de continuar a apresentar audiências estáveis no canal e tendo uma média de 10.5 milhões de espectadores por episódio. A série médica centra-se em Shaun Murphy (Freddie Highmore), um jovem médico cirurgião com autismo e síndrome do savantismo que troca a sua vida tranquila no campo para começar a trabalhar na unidade cirúrgica de um hospital de prestígio. Hill Harper, Richard Schiff, Christina Chang, Fiona Gubelmann, Will Yun Lee, Paige Spara, Noah Galvin e Bria Samone também fazem parte do elenco da série.

Entretanto, a série policial The Rookie vai ter uma 5.ª temporada. A série acompanha John Nolan (Nathan Fillion), o mais velho caloiro da polícia de Los Angeles. Numa altura da vida em que a maior parte das pessoas conta já com uma carreira estável, Nolan decide deixar a sua vida pacata numa pequena cidade americana para seguir o sonho de se tornar polícia, mudando-se assim para Los Angeles. A temporada atual de The Rookie tem obtido uma média de 10 milhões de espectadores por episódio quando se contabilizam os números de todas as plataformas do canal.

Por cá, podes acompanhar ambas as séries no AXN Portugal. Relembramos que a ABC se encontra a desenvolver um spin-off de The Rookie com Niecy Nash como protagonista e num novo cenário, o FBI.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

9-1-1 fox life

Recomendamos