The Good Doctor regressa ao AXN com a 6.ª temporada
| 21 Set, 2022

Publicidade

A 6.ª temporada de The Good Doctor estreia no AXN Portugal a 4 de outubro, às 22h.

Baseada na série sul-coreana com o mesmo nome, The Good Doctor segue um jovem médico com autismo no seu quotidiano no Hospital de San Jose St. Bonaventure. A produtora da série é do ator Daniel Dae Kim, conhecido pelos seus papéis em Lost e Hawaii Five-O.

Interpretado por Freddie Highmore, Shaun Murphy teve de enfrentar bastantes desafios para chegar a cirurgião, entre eles o preconceito dos pares por ter Síndrome de Savant e autismo. O caminho para provar que isso não faz dele um médico menos competente do que os restantes não é fácil.

Tendo estreado em 2017, a série de sucesso internacional já venceu vários prémios, tendo estado nomeada para os Globos de Ouro na categoria de Melhor Performance numa série de televisão de drama.

A 6.ª temporada encontra o Dr. Murphy finalmente casado com Lea (Paige Spara). No hospital, nem tudo é um mar de rosas, como seria de esperar numa temporada que promete muitos momentos agitados.

A nova temporada de The Good Doctor estreia já no próximo mês, a 4 de outubro no AXN Portugal, com novos episódios a sair todas as terças-feiras às 22h para animar as noites dos portugueses.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos