FOX Life estreia The Rookie: Feds em setembro
| 19 Ago, 2023

Publicidade

The Rookie: Feds estreia na FOX Life a 26 de setembro, às 22h30. Os episódios são emitidos todas as terças-feiras, sempre no mesmo horário.

O spin-off de The Rookie segue a história de Simone Clark (Niecy Nash-Betts), uma mãe solteira que deixou a carreira em segundo plano para que os filhos pudessem realizar os próprios sonhos. Depois de décadas a trabalhar como psicóloga do ensino básico, Simone decide apostar na carreira policial, acreditando que a sua experiência poderá ser uma mais-valia na criação de perfis criminais. Assim, acaba por ingressar na Academia do FBI, onde é a recruta mais velha.

Do elenco regular da série fazem também parte: Frankie Faison no papel de Cutty, o pai de Simone, um antigo condenado que é líder do movimento Black Lives Matter; Felix Solis como Matthew “Matt” Garza, o líder de equipa de uma nova unidade especial de investigação; James Lesure na pele de Carter Hope, um agente especial que trabalha com Simone embora não concorde com os seus métodos de trabalho pouco ortodoxos; Britt Robertson, que dá vida a Laura Stensen, uma agente especial do FBI que passou por um momento complicado na vida pessoal; Kevin Zegers, que interpreta Brendon Acres, um colega de Simone da Academia e que também se junta à unidade de Garza.

A estes nomes juntam-se ainda: Michelle Nuñez na pele de Elena Flores, analista técnica e sobrinha de Garza; Devika Bhise como Antoinette Benneteau, uma bióloga forense com quem Brendon tem uma ligação amorosa; Courtney Ford, que dá vida a Tracy Chiles, a superior de Garza; e Jessica Betts como DJ, o interesse amoroso de Simone.

Os primeiros episódios de The Rookie: Feds mostram-nos Simone a juntar-se à recém-formada unidade especial de Garza para investigar o assassinato de um engenheiro civil e um rapto que envolve uma relação proibida entre dois gangues rivais de traficantes de droga. Além disto, a relação de Simone com o pai é posta à prova quando as suas opiniões opostas sobre a aplicação da lei atingem novos patamares.

The Rookie: Feds ainda não foi renovada para 2.ª temporada. À semelhança do que acontece com outras séries, esta continua a aguardar a decisão da ABC, numa altura em que as greves dos atores e dos argumentistas deixaram a indústria televisiva (e do cinema) em stand-by.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters julho 2024

grey's anatomy star life

Recomendamos