SEAL Team vai acabar na 7.ª temporada
| 16 Nov, 2023

Publicidade

SEAL Team vai acabar com a sua 7.ª temporada, que deverá estrear na Paramount+ em 2024.

A série, protagonizada por David Boreanaz, segue as vidas profissionais e pessoais da unidade de elite da Marinha Americana, enquanto executam as missões mais exigentes que o país lhes pede em solo internacional. 

Em janeiro deste ano, dois meses após o final da 6.ª temporada, SEAL Team foi renovada para uma 7.ª temporada. Este “atraso” na renovação, que já tinha levado os fãs a lançarem campanhas nas redes sociais para garantir que a série seguia para uma 7.ª temporada, deveu-se, em parte, a discussões sobre como produzir a série de forma mais eficiente para streaming. No entanto, a produção acabou por ser afetada pelas greves dos argumentistas e dos atores de Hollywood, que entretanto chegaram ao fim. O ano passado tinha também sido anunciado um filme da série, que já não vai avançar.

A 7.ª e agora última temporada de SEAL Team deverá contar com dez episódios e as filmagens vão começar em dezembro.

A 6.ª temporada de SEAL Team estreia hoje, às 22h15, na FOX Portugal. O canal emitirá todas as quintas-feiras, no mesmo horário, um novo episódio duplo da 6.ª temporada da série, que já tinha sido emitida em Portugal nos Canais TVCine.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos