SEAL Team renovada para 7.ª temporada
| 18 Jan, 2023

Publicidade

A série militar SEAL Team foi renovada para uma 7.ª temporada pela Paramount+. A notícia chega dois meses depois do final da 6.ª temporada na plataforma dos Estados Unidos.

SEAL Team acompanha as vidas dos soldados de elite da marinha, os Navy SEAL, enquanto treinam, planeiam e executam missões perigosas e de alto risco. Jason Hayes (David Boreanaz) lidera o grupo e é muito respeitado profissionalmente, mas a sua vida pessoal sofre como resultado da experiência militar.

Através de histórias emocionantes, a série homenageia aqueles que abdicaram da vida ao lado da família e amigos, muitas vezes para os perderem para sempre, em nome da defesa do nome dos Estados Unidos e da paz no mundo. Entregue a missões clandestinas em qualquer parte do planeta e sem aviso prévio, esta equipa extremamente unida revela um patriotismo, dedicação e força sem precedentes, mesmo perante as maiores adversidades.

Max Thieriot, que fazia parte do elenco principal desde o início da série, apareceu durante a 6.ª temporada para fechar a história da sua personagem Clay Spenser. Isto deve-se ao facto de Thieriot protagonizar e produzir a sua própria série, Fire Country,renovada para uma 2.ª temporada.

No comunicado da Paramount+ desta renovação não foram avançados detalhes sobre o filme independente de SEAL Team, que, de acordo com o Deadline, não irá acontecer tão cedo.

Por cá, SEAL Team é emitida nos Canais TVCine e posteriormente na FOX Portugal. A 1.ª temporada da série também está disponível na SkyShowtime.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

apples never fall

Recomendamos