SEAL Team: estreia e poster da 6.ª temporada
| 20 Ago, 2022

Publicidade

A 6.ª temporada de SEAL Team ganhou data de estreia para o dia 18 de setembro, na Paramount+. [RENOVADA]

Protagonizada por David Boreanaz, SEAL Team acompanha as vidas dos soldados de elite da marinha, os Navy SEAL, enquanto treinam, planeiam e executam missões perigosas e de alto risco.

Jason Hayes (Boreanaz) lidera o grupo e é muito respeitado profissionalmente, mas a sua vida pessoal sofre como resultado da experiência militar. Os seus colegas, essenciais para o sucesso das missões, incluem: Ray Perry (Neil Brown Jr.), o braço direito de Jason e membro com mais experiência da Unidade; Sonny Quinn (AJ Buckley), um soldado extraordinário cujo passado conturbado alimenta tendências autodestrutivas; Clay Spenser (Max Thieriot), um jovem SEAL de segunda geração, poliglota, conhecido pelo seu dinamismo e dedicação; Omar Hamza (Raffi Barsoumian), um chefe com 15 anos de experiência e filho de emigrantes sírios; e Lisa Davis (Toni Trucks), uma oficial de carga que não admite falhas quando está em missão.

Através de histórias emocionantes, a série homenageia aqueles que abdicaram da vida ao lado da família e amigos, muitas vezes para os perderem para sempre, em nome da defesa do nome dos Estados Unidos e da paz no mundo. Entregue a missões clandestinas em qualquer parte do planeta e sem aviso prévio, esta equipa extremamente unida revela um patriotismo, dedicação e força sem precedentes, mesmo perante as maiores adversidades.

Por cá, SEAL Team é emitida nos Canais TVCine (6.ª temporada estreia a 25 de outubro) e posteriormente na FOX Portugal (a 5.ª temporada estreia a 15 de setembro).

seal team poster

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos