Paramount+ avança com filme de SEAL Team
| 17 Fev, 2022

Publicidade

O serviço de streaming Paramount+ vai avançar com um filme de SEAL Team. O anúncio foi feito por George Cheeks, presidente e CEO da CBS, mas que está também ligado diretamente à Paramount+, durante o evento Investor Day.

Protagonizada por David Boreanaz, Max Thieriot, Jessica Paré, Neil Brown Jr., A.J. Buckley e Toni Trucks, SEAL Team estreou em setembro de 2017 na CBS, centrando-se na Bravo Team, uma subdivisão do Grupo de Desenvolvimento de Guerra Naval Especial dos Estados Unidos. Trata-se de uma unidade de elite da Marinha americana que treina, planeia e executa missões perigosas por todo o mundo de forma discreta. No entanto, o seu trabalho revela-se difícil tanto para eles como para as suas famílias, de quem sentem a faltam.

A série passou para a Paramount+ na 5.ª temporada e já este mês garantiu a renovação para 6.ª temporada. O sucesso desta série garantiu agora um filme que vai “expandir o universo”. Ainda não foram revelados pormenores sobre esta produção, tanto em termos de storyline como de elenco.

A 5.ª temporada já chegou ao fim, mas ainda não se conhece a data de estreia para a nova temporada de SEAL Team. Cá em Portugal, podes acompanhar a série nos Canais TVCine, mais concretamente no TVCine Action.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos