SEAL Team: 6.ª temporada chega à FOX Portugal
| 04 Nov, 2023

Publicidade

A 6.ª temporada de SEAL Team vai chegar à FOX Portugal já no dia 16 de novembro, às 22h15.

SEAL Team segue as vidas profissionais e pessoais da unidade de elite da Marinha Americana, enquanto executam as missões mais exigentes que o país lhes pede em solo internacional. Jason Hayes (David Boreanaz) é o respeitado líder da equipa Bravo, cuja vida familiar sofreu bastante como consequência do seu trabalho. Da equipa fazem parte: Ray Perry (Neil Brown Jr.), o confidente de Jason; o leal soldado Sonny Quinn (A.J. Buckley), que luta contra as suas tendências autodestrutivas; e o soldado de segunda geração Clay Spenser (Max Thieriot), dono de uma insaciável motivação e dedicação. Vital para o sucesso da equipa são também a analista da CIA, Mandy Ellis (Jessica Paré), e a oficial Lisa Davis (Toni Trucks), responsável por fornecer à equipa todo o equipamento e material necessário para cada missão.

Na 6.ª temporada, a Bravo é apanhada numa emboscada mortal e não sairá ilesa, o que obriga a equipa e as suas famílias a reunirem-se para avaliar as consequências. Para além disso, a equipa é destacada para uma missão de alto risco em território controlado pelos russos e trabalha com as YPJ, um grupo de guerrilheiras, todas mulheres, para descobrir quem é o responsável pelo bombardeamento do U.S.S. Crampton. Entretanto, SEAL Team já foi renovada para uma 7.ª temporada.

A partir do dia 16 de novembro, não percas um novo episódio duplo da 6.ª temporada de SEAL Team, todas as quintas-feiras, às 22h15, na FOX Portugal. Recordamos que esta temporada da série já tinha sido emitida em Portugal nos Canais TVCine.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos