CBS volta atrás e renova S.W.A.T. para última temporada
| 09 Mai, 2023

Publicidade

Poucos dias depois, a CBS reverteu a decisão do cancelamento de S.W.A.T. e optou por oferecer à série a oportunidade de ter uma 7.ª e última temporada.

Apesar de ter aumentado os seus números de audiência, com uma média de 6.8 milhões de espectadores durante a 6.ª temporada, a CBS tinha decidido cancelar a série devido ao custo de produção. Agora, a renovação chega com a notícia de que o protagonista, Shemar Moore, também passará a ter funções de produtor executivo na temporada final.

“Ouvimos os nossos espectadores e a sua devoção a S.W.A.T. e chegámos a um acordo para renová-la para uma última temporada de 13 episódios, que irá para o ar durante a época de 2023-2024,” disseram, em comunicado conjunto, Amy Reisenbach, presidente da CBS Entertainment, e Katherine Pope, presidente da Sony Pictures Television Studios. “Estamos contentes por ter encontrado uma forma de trazer de volta a série e dar um desfecho à história e às personagens, algo que a audiência merece.”

Baseada na série homónima de 1975 da ABC, criada por Robert Hamner, S.W.A.T. acompanha o agente Hondo (Moore), encarregue de liderar uma unidade especial da polícia. Contudo, encontra-se dividido entre a lealdade para com as ruas de Los Angeles, onde cresceu, e o dever para com os seus colegas.

Por cá, podes acompanhar a série no AXN Portugal.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos