S.W.A.T. cancelada após seis temporadas
| 07 Mai, 2023

Publicidade

A série S.W.A.T. foi cancelada pela CBS após seis temporadas. Segundo avança o Deadline, o canal e a Sony TV não conseguiram chegar a um acordo financeiro, o que levou ao cancelamento da série policial.

Baseada na série homónima de 1975 da ABC, criada por Robert Hamner, S.W.A.T. acompanha o agente Hondo (Shemar Moore), encarregue de liderar uma unidade especial da polícia. Contudo, encontra-se dividido entre a lealdade para com as ruas de Los Angeles, onde cresceu, e o dever para com os seus colegas.

A 6.ª e agora última temporada, que estreou em outubro no AXN Portugal, conta com 22 episódios que acompanham a equipa S.W.A.T. enquanto esta enfrenta novas missões de alto risco, desde roubos a ataques terroristas, sendo que parte da ação decorre na Tailândia. Para além de Moore, o elenco da 6.ª temporada conta ainda com Alex Russel, Jay Harrington, Kenny Johnson, David Lim e Patrick St. Esprit.

S.W.A.T. era a série com guião mais cara da CBS e continuava com audiências estrondosas. Mesmo depois da sua emissão ter sido mudada para sexta-feira, a série conseguiu continuar a aumentar a sua audiência linearmente, de ano para ano.

Por enquanto, poderás continuar a assistir à 6.ª temporada de S.W.A.T. no AXN Portugal. O final da série está marcado para o dia 19 de maio, na CBS, e três dias depois no canal nacional.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

monsieur spade

Recomendamos