Station 19 vai terminar na 7.ª temporada
| 09 Dez, 2023

Publicidade

A ABC anunciou que Station 19, o spin-off de Grey’s Anatomy, vai terminar na 7.ª temporada, cuja estreia está marcada para o dia 14 de março no canal.

Esta decisão chega no início da produção da temporada, precisamente para dar oportunidade à equipa criativa de conseguir proporcionar um desfecho à história. Esta 7.ª temporada conta com novos showrunners, Zoanne Clack e Peter Paige, depois da saída de Krista Vernoff de Station 19 e de Grey’s Anatomy.

Ao longo das temporadas, Station 19 manteve audiências sólidas na ABC, ao ser emitida imediatamente antes dos episódios de Grey’s Anatomy, muitas vezes com pequenos crossovers entre as duas. No entanto, esta 7.ª e última temporada vai ser mais independente da série mãe e terá emissões posteriores a Grey’s Anatomy, que estreia a sua 20.ª temporada também no dia 14 de março.

Lê também: Calendário 2023-2024 da ABC

Station 19 acompanha a vida profissional e pessoal de um grupo de bombeiros do quartel Seattle 19. De comandantes a novos recrutas, compõem uma família forjada nas agruras da vida pessoal e profissional. Ao colocarem as suas vidas em risco para salvar o próximo, acompanhamos também os seus dramas pessoais, bem como as ligações e altercações que se formam entre eles.

O elenco da série inclui: Jaina Lee Ortiz, Jason George, Grey Damon, Barrett Doss, Alberto Frezza, Jay Hayden, Okieriete Onaodowan, Danielle Savre, Miguel Sandoval, Boris Kodjoe, Stefania Spampinato e Merle Dandridge.

Antes de terminar, Station 19 vai atingir o episódio 100 durante a 7.ª temporada, que será composta por dez episódios. A temporada mais curta deve-se ao atraso na produção resultante das greves.

Em Portugal, Station 19 é emitida na FOX Life e tem as primeiras temporadas disponíveis no Disney+.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos