FOX Life estreia 6.ª temporada de Station 19
| 23 Ago, 2023

Publicidade

A 6.ª temporada de Station 19 estreia na FOX Life a 11 de setembro, às 22h20. Os episódios são emitidos todas as segundas-feiras, sempre no mesmo horário.

A série acompanha a vida profissional e pessoal de um grupo de bombeiros do quartel Seattle 19. De comandantes a novos recrutas, compõem uma família forjada nas agruras da vida pessoal e profissional. Ao colocarem as suas vidas em risco para salvar o próximo, acompanhamos também os seus dramas pessoais, bem como as ligações e altercações que se formam entre eles.

Nesta 6.ª temporada vemos os nossos heróis a entrarem em ação quando um violento tornado assola Seattle e no meio do caos uma chocante descoberta é feita. Acompanhamos Travis (Jay Hayden) a seguir os seus instintos enquanto agente primário de intervenção no acompanhamento de um evento político. Além disto, determinado a excluir Dixon (Pat Healy), Travis discute a sua posição na corrida à presidência da câmara e Maya (Danielle Savre) admite ter feito chantagem. Entretanto, a equipa é chamada a um incêndio, com uma causa preocupante, num complexo de apartamentos em ruínas.

A série foi já renovada para uma 7.ª temporada pela ABC, no entanto ainda não há data de estreia definida nos Estados Unidos, devido à greve dos argumentistas e atores que se desenrola há várias semanas.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos