Notícias curtas: Rick and Morty, Superman & Lois, Grey’s Anatomy e mais
| 29 Jan, 2023

Publicidade

Aqui está mais uma dose de notícias curtas acabadinha de sair do forno! Esta semana trazemos atualizações na equipa de Rick and Morty, Grey’s Anatomy e Station 19, novidades de elenco em Superman & Lois e em Percy Jackson and the Olympians, novas séries/adaptações que aí vêm e ainda falamos de um resgate de um projeto cancelado há oito anos. Atenção que a última “curta” contém spoilers sobre a estreia da 2.ª temporada de How I Met Your Father.

  • A Adult Swim terminou a sua relação com Justin Roiland após alegações de violência doméstica contra o mesmo. Roiland é um dos criadores de Rick and Morty, uma das séries mais populares do canal, e ainda dá voz às duas personagens – entre outras – que dão nome à série. Fontes do site The Hollywood Reporter confirmam que a produção da série vai continuar (cumprindo com a encomenda de 70 episódios de 2018), porém os papéis de Roiland serão submetidos a casting. Roiland tem ainda projetos com a Hulu, nomeadamente Solar Opposites e Koala Man, que também não serão afetados depois de as duas séries o terem despedido.
  • Aqua Teen Hunger Force, série cancelada há oito anos pela Adult Swim, regressa agora ao canal para uma 12.ª temporada com apenas cinco episódios. Este próximo capítulo conta com os criadores do projeto, Dave Willis e Matt Maiellaro, e, juntamente com a notícia do regresso, foi confirmado que o anteriormente falado filme do universo da série, Aqua Teen Forever: Plantasm, vai estrear na HBO Max no dia 8 de fevereiro e na Adult Swim a 12 de março (ambas as datas são referentes aos EUA).
  • Nicole Kidman (The Undoing) e Maya Erskine (Pen15) são as protagonistas da adaptação do livro The Perfect Nanny para a HBO. A história do livro foi inspirada nos homicídios dos irmãos Lucia e Leo Krim, ainda crianças, ocorridos em 2012 nos EUA. A obra foi aclamado pela sua exploração de questões raciais e de classe. Erskine é também a criadora e uma das argumentistas desta minissérie, ainda em fase de desenvolvimento.
  • A Netflix vai adaptar para série o livro Geek Girl, de Holly Smale. A história segue Harriet Manners, uma adolescente neurodivergente cuja vida é virada do avesso após ser recrutada como modelo, o que a ajuda a descobrir-se a si mesma. Assim, Harriet vai ter de encontrar espaço na sua vida para o secundário e para a sua carreira.
  • Michael Cudlitz (The Walking Dead) é o mais recente Lex Luthor, personagem que aparecerá na 3.ª temporada de Superman & Lois. No universo a que a série pertence, o ator Jon Cryer foi o primeiro a interpretar Lex (em Supergirl), mas agora a tarefa de dar vida à personagem caberá a Cudlitz.
  • Uma das próximas séries do Disney+, Percy Jackson and the Olympians, confirma Lance Reddick (Corporate) e Toby Stephens (Lost in Space) no elenco, ambos com participações especiais. Reddick interpretará Zeus, deus todo poderoso do céu e líder do Olimpo, e Stephens dará vida a Poseidon, deus do mar e pai de Percy (Walker Scobell).
  • Grey’s Anatomy e Station 19 vão perder a sua showrunner e produtora executiva, Krista Vernoff. Esta sai por vontade própria, sem revelar o que a levou a esta decisão, mas agradece bastante a todos os fãs, elenco e equipa de ambas as séries, e ainda a Shonda Rhimes, destacando o impacto que os projetos médicos tiveram na sua vida. A saída acontecerá depois do final das temporadas atuais, caso estas sejam renovadas.

A próxima “curta” contém SPOILERS sobre a estreia da 2.ª temporada de How I Met Your Father!

  • Neil Patrick Harris apareceu de surpresa no primeiro episódio da 2.ª temporada de How I Met Your Father, o spin-off de How I Met Your Mother, com a sua personagem da série original, Barney Stinson. Para além disso, foi confirmado que o ator irá aparecer em mais episódios da temporada e terá um grande impacto na narrativa, mas não foram avançados mais detalhes.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos