Solar Opposites renovada para 5.ª temporada
| 07 Out, 2022

Publicidade

Solar Opposites foi renovada para uma 5.ª temporada pela Hulu. O anúncio foi feito esta quinta-feira durante a New York Comic Con.

A comédia de Justin Roiland, um dos criadores de Rick and Morty, acompanha a vida de uma família de extraterrestres que, para sobreviver, se viu obrigada a fugir do seu mundo, tendo encontrado refúgio numa zona rural dos Estados Unidos. Contudo, enquanto para uns a Terra é fantástica, para outros não é bem assim. Terry (Thomas Middleditch) e Jesse (Mary Mack) adoram os humanos, deixam-se conquistar pela programação televisiva, pela comida rápida e pelas coisas divertidas no geral. Korvo (Justin Roiland) e Yumyulack (Sean Giambrone), pelo contrário, não suportam a poluição, o consumismo desmedido e a fragilidade inerente à condição humana. Porém, a família terá de pôr as suas opiniões divergentes de parte, pois tem uma missão conjunta a cumprir.

Como já tinha acontecido anteriormente, a renovação da série para uma 5.ª temporada acontece ainda antes da estreia da quarta, que está prevista para o próximo ano. Solar Opposites chegou aos ecrãs em 2020 e foi a estreia, em termos de comédias originais da Hulu, mais vista desse ano.

Em Portugal, podes acompanhar Solar Opposites no Disney+ em simultâneo com os Estados Unidos.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos