2.ª temporada de PEN15 vai ser a última
| 02 Dez, 2021

Publicidade

A plataforma Hulu anunciou que a 2.ª temporada de PEN15 vai ser a última da série.

Criada e protagonizada por Maya Erskine e Anna Konkle, que se representam a si mesmas num retrato trágico-cómico do que foi a sua adolescência, a série de comédia leva-nos de volta ao ano de 2000 e apresenta-nos a amizade entre as personagens principais, Maya Ishii-Peters e Anna Kone. Elas estão a entrar agora na adolescência e vão começar o 7.º ano de escolaridade. Na noite anterior ao início de um novo ano escolar, juram uma à outra que vão fazer sempre tudo juntas nesta nova fase das suas vidas.

A completar o elenco estão nomes como: Mutsuko Erskine, mãe de Maya tanto na série como na vida real; Richard Karn, Taylor Nichols, Melora Walters, Taj Cross e Dallas Liu.

PEN15 tinha sido concebida como uma série com três temporadas, mas devido aos constrangimentos provocados pela pandemia, a produção desta série, tal como aconteceu com muitas outras, foi colocada em suspenso e isso acabou por acelerar o seu fim.

A segunda parte da 2.ª temporada estreia precisamente amanhã no serviço de streaming. Cá em Portugal, a série é emitida nos Canais TVCine. Restam então sete episódios para os fãs se despedirem definitivamente da comédia.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos