Virgin River e Ginny & Georgia renovadas pela Netflix
| 18 Mai, 2023

Publicidade

As séries da Netflix, Virgin River e Ginny & Georgia, foram renovadas. O anúncio foi feito durante a primeira apresentação upfront, de sempre, da plataforma de streaming.

Virgin River ganhou uma 6.ª temporada ainda antes da estreia da quinta, prevista para este outono. O drama romântico mantém-se com boas visualizações no serviço, sendo que a 4.ª temporada foi vista durante 277 milhões de horas nos primeiros 28 dias de vida e manteve-se no top 10 global durante duas semanas. A notícia chega com o anúncio de que Patrick Sean Smith vai passar a ser o showrunner da série, substituindo Sue Tenney, que tinha essa função desde o início. Inspirada nos romances homónimos de Robyn Carr, Virgin River acompanha Melinda “Mel” Monroe (Alexandra Breckenridge), uma enfermeira que vai trabalhar para uma pequena cidade da Califórnia, deixando um passado doloroso para trás. Contudo, depressa se apercebe que a vida num meio pequeno não é tão fácil como esperava.

Entretanto, Ginny & Georgia recebeu dupla renovação para 3.ª e 4.ª temporadas. A série também vai trocar de showrunner, com Sarah Glinski a substituir Debra J. Fisher. Ginny & Georgia acompanha Ginny Miller (Antonia Gentry), uma adolescente insegura e desajeitada, frequentemente mais adulta do que a sua mãe, a irresistível e carismática Georgia Miller (Brianne Howey). Depois de anos em fuga, Georgia deseja, desesperadamente, assentar a sua vida na pitoresca Nova Inglaterra e proporcionar à família estabilidade, algo que até então não tinham tido. Para Ginny, esta novidade significa frequentar uma escola prestigiada, lidar com a popularidade e interesses amorosos crescentes. Contudo, nem tudo é simples, uma vez que os segredos do passado de Georgia podem colocar o seu futuro em risco.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos