Virgin River: data de estreia, teaser e poster da 4.ª temporada
| 08 Jul, 2022

A 4.ª temporada de Virgin River estreia no dia 20 de julho, na Netflix.

Inspirada nos romances homónimos de Robyn Carr, Virgin River acompanha Melinda “Mel” Monroe (Alexandra Breckenridge), uma enfermeira que vai trabalhar para uma pequena cidade da Califórnia, deixando um passado doloroso para trás. Contudo, depressa se apercebe que a vida num meio pequeno não é tão fácil como esperava.

No início da 4.ª temporada, vemos uma Mel otimista, com a perspetiva de ser mãe, algo com que sempre sonhou e que está perto de se tornar realidade. Jack (Martin Henderson) apoia-a e também está entusiasmado com o futuro bebé, ao mesmo tempo que a incógnita da paternidade é como uma sombra que está sempre presente. Para complicar a vida dos nossos protagonistas, chega um novo médico charmoso (Mark Ghanimé) à pequena cidade.

Entretanto, Hope (Annette O’Toole) ainda se encontra a recuperar do seu acidente e a lidar com efeitos físicos e psicológicos resultantes do traumatismo craniano que sofreu. Brie (Zibby Allen) acaba por envolver-se com o perigo grupo de Calvin, durante a sua luta para provar a inocência de Brady (Benjamin Hollingsworth), e Preacher (Colin Lawrence) forma uma nova ligação romântica, mas mantém a esperança de, um dia, se reunir com Christopher e Paige.

Os 12 episódios da 4.ª temporada de Virgin River vão ficar disponíveis na plataforma no dia da estreia. A série tem ainda confirmada uma 5.ª temporada.

virgin river

Publicidade

Populares

a league of their own

Recomendamos