Virgin River: estreia e trailers da 5.ª temporada (Parte 1 e 2)
| 29 Nov, 2023

Publicidade

A 5.ª temporada de Virgin River está dividida em duas partes, sendo que a estreia dos primeiros dez episódios já aconteceu no dia 7 de setembro, na Netflix. A segunda parte da temporada do drama romântico será lançada a 30 de novembro, com dois episódios temáticos da época natalícia.

Inspirada nos romances homónimos de Robyn Carr, Virgin River acompanha Melinda “Mel” Monroe (Alexandra Breckenridge), uma enfermeira que vai trabalhar para uma pequena cidade da Califórnia, deixando um passado doloroso para trás. Contudo, depressa se apercebe que a vida num meio pequeno não é tão fácil como esperava.

Segundo a sinopse oficial, a nova temporada traz relações novas e surpreendentes, uma separação chocante, um julgamento duro, uma despedida desoladora e um incêndio que ameaça a cidade, aproximando algumas das pessoas de Virgin River e afastando outras.

Mel toma uma grande decisão acerca do futuro na clínica devido à sua gravidez, enquanto este evento espoleta inesperadamente uma ligação emocional ao passado. Para mostrar o que vale, Jack (Martin Henderson) ajusta algumas contas há muito por saldar – tanto com os próprios demónios, como com Charmaine (Lauren Hammersley). Entretanto, as respetivas incapacidades de Doc (Tim Matheson) e Hope (Annette O’Toole) colocam as suas identidades em questão e os dois têm de encontrar consolo na sua comunidade, na sua nova e jovem família e entre eles.

Lê também: Virgin River – Review da 5.ª Temporada (Parte 1)

Virgin River já tem assegurada uma 6.ª temporada. Podes recordar os acontecimentos da 4.ª temporada aqui.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos