Ginny & Georgia: estreia, trailer e poster da 2.ª temporada
| 15 Dez, 2022

Publicidade

A estreia da 2.ª temporada de Ginny & Georgia vai acontecer no dia 5 de janeiro, na Netflix. [RENOVADA]

Ginny & Georgia é uma comédia dramática centrada em Ginny Miller (Antonia Gentry), uma adolescente insegura e desajeitada, frequentemente mais adulta do que a sua mãe, a irresistível e carismática Georgia Miller (Brianne Howey).

Depois de anos em fuga, Georgia deseja, desesperadamente, assentar a sua vida na pitoresca Nova Inglaterra e proporcionar à sua família estabilidade, algo que até então não tinham tido. Para Ginny, esta novidade significa frequentar uma escola prestigiada, lidar com a popularidade e interesses amorosos crescentes. Contudo, nem tudo é simples, uma vez que os segredos do passado de Georgia podem colocar o seu futuro em risco.

Na nova temporada, Ginny tenta agir normalmente, depois de ter descoberto um grande segredo sobre a mãe, no final da 1.ª temporada. Para além disso, ainda tem que lidar com o facto de Georgia ter feito o que fez para a proteger. Entretanto, Georgia quer esquecer o passado e seguir em frente com a sua vida, que agora inclui um casamento. No entanto, os segredos enterrados do passado continuam a surgir quando menos se espera.

O elenco da série também conta com: Diesel La Torraca, Jennifer Robertson, Felix Mallard, Sara Waisglass, Scott Porter, Raymond Ablack, Chelsea Clark e Katie Douglas.

Os dez episódios da 2.ª temporada de Ginny & Georgia vão ficar todos disponíveis no dia da estreia.

ginny & georgia 2 poster

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos