Nomeados para a 2.ª edição dos Geeks d’Ouro
| 22 Jan, 2020

Publicidade

O Café Mais Geek, parceiro do Séries da TV, vai realizar em março deste ano a 2.ª edição dos GEEKS d’OURO, uma cerimónia portuguesa que pretende galardoar o que de melhor foi lançado em Portugal na área do entretenimento, contando com o público como principal interveniente nesta escolha. Por entre as categorias, para além de séries internacionais e nacionais, podem contar com prémios relativos a literatura, jogos de tabuleiro, banda desenhada, videojogos, cinema e ainda anime e manga.

Ao contrário da edição passada, os nomeados deste ano foram decididos com o apoio de uma lista, a Academia Geek, composta de plataformas/indivíduos especialistas nas diferentes áreas. O Séries da TV pertenceu ao júri de seleção dos nomeados das categorias relativas a séries de televisão, cujos nomeados podes encontrar mais abaixo.

Os nomeados foram escolhidos tendo em conta os lançamentos feitos em Portugal durante o ano de 2019 para quase todas as categorias, ficando excluídas as áreas de anime e manga, onde se destacaram as estreias internacionais. Mais do que premiar os conteúdos, este evento pretende reconhecer as várias equipas que nos fornecem os melhores momentos de entretenimento no nosso país. São 8 categorias, 18 prémios diferentes e no total 87 nomeados. Podes votar aqui.

Entre os dias 19 de janeiro e 16 de fevereiro as votações estão abertas ao público. Além disso, e como estamos no arranque de uma nova década, podes ainda escolher os melhores que fizeram parte destes últimos 10 anos, através da votação nos Geekíssimos da Década. Por isso vota e escolhe os teus favoritos!

Os vencedores dos prémios GEEKS d’OURO serão anunciados numa Gala ao vivo que irá decorrer na região de Coimbra. Fica atento ao site dos GEEKS d’OURO para conhecer todas as novidades e saber exatamente onde será a gala e em que data irá acontecer.

Até lá, fica com os nomeados nas categorias de séries de televisão:

MELHOR SÉRIE
Chernobyl (HBO)
Dark – Temporada 2 (Netflix)
Sex Education (Netflix)
The Crown – Temporada 3 (Netflix)
La Casa de Papel – Parte 3 (Netflix)

MELHOR SÉRIE DE FANTASIA/SCI-FI
The Witcher (Netflix)
His Dark Materials (HBO)
Watchmen (HBO)
Dracula (Netflix)
The Boys (Amazon Prime Video)

MELHOR SÉRIE DE TELEVISÃO NACIONAL
Conta-me como foi – Temporada 6 (RTP1)
O nosso cônsul em Havana (RTP1)
Lisboa Azul (RTP2)
Solteira e Boa Rapariga (RTP1)
Sul (RTP1)

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos