Notícias curtas: The Good Doctor, FBI, A Very Royal Scandal e mais
| 27 Nov, 2023

Publicidade

Estas notícias curtas estão recheadas de novidades de elenco do universo FBI e Law & Order e de séries como The Good Doctor, A Very Royal Scandal, entre outras. É ainda referida a renovação de uma série cuja temporada de estreia já chegou há cerca de 8 anos.

  • Michael Sheen (Good Omens) e Ruth Wilson (His Dark Materials) vão protagonizar A Very Royal Scandal, uma nova minissérie produzida pela Amazon que retrata a famosa entrevista da jornalista Emily Maitlis ao Príncipe Andrew. De acordo com a descrição oficial, a série acompanha a carreira profissional e a jornada pessoal da jornalista até ao momento da fatídica entrevista. Esta série segue-se às minisséries A Very English Scandal, com Hugh Grant e Ben Whishaw, e A Very British Scandal, com Claire Foy e Paul Bettany.
  • Jeremy Irons (Watchmen) é a mais recente adição ao elenco de The Count of Monte Cristo. A minissérie, uma adaptação do clássico de Alexandre Dumas, segue Edmond Dantés (Sam Claflin), um marinheiro de 19 anos que é erradamente acusado de traição e é preso sem direito a um julgamento. Após vários anos em cativeiro, Edmond consegue escapar e, sob a identidade de Conde de Monte Cristo, faz planos para se vingar de todos os que o acusaram. Irons interpreta Abbé Faria. No livro, o personagem é um amigo de Edmond que tem um papel crucial na vingança.
  • Shantel VanSanten vai passar de FBI para FBI: Most Wanted. Depois da previamente anunciada saída de Alexa Davos de FBI: Most Wanted, VanSanten vai integrar o elenco da 5.ª temporada, onde continuará a dar vida à Agente Especial Nina Chase. Não foram avançados detalhes de como a transição da personagem será efetuada.
  • The Good Doctor também sofreu uma alteração de elenco. Hill Harper, que interpreta o Dr. Marcus Andrews, está oficialmente de saída da série. O ator está a fazer campanha para um lugar no Senado dos EUA e quer dedicar-se a isso a tempo inteiro. O final da 6.ª temporada já tinha deixado margem de manobra para o futuro do personagem na série, que agora se confirma.
  • Reid Scott (The Marvelous Mrs. Maisel) junta-se ao elenco da 23.ª temporada de Law & Order para um papel regular, tendo sido apenas divulgado que Scott interpreta um detetive da NYPD. Esta notícia surge após a já anunciada saída de Jeffrey Donovan, que dá vida ao Detetive Frank Cosgrove.
  • Suspect adicionou vários nomes ao elenco da 2.ª temporada: Dominic Cooper (Preacher), Tamsin Greig (Belgravia), Eddie Marsan (Ray Donovan), Vinette Robinson (The Lazarus Project), Celine Buckens (Showtrial), Nicholas Pinnock (For Life) e Gina McKee (Bodyguard). Anne-Marie Duff mantém-se no papel da 1.ª temporada, a Dr.ª Susannah Newman, sendo este novo capítulo mais focado na sua personagem. Susannah tem um paciente novo, Jon (Cooper) que, enquanto está hipnotizado, admite que é um assassino e que pretende matar mais uma jovem nessa noite. Susannah vai fazer de tudo para o impedir.
  • Ao fim de 8 anos, a BBC decidiu renovar Wolf Hall para uma 2.ª e última temporada, com o título Wolf Hall: The Mirror and the Light. A trama vai passar-se no ano de 1536, mais especificamente após a morte de Anne Boleyn (Claire Foy), a segunda esposa do rei Henrique VIII (Damian Lewis). O corpo da rainha ainda não estava frio quando surge Thomas Cromwell (Mark Rylance), um seguidor do rei que não vai desistir de matar a sua sede por poder e vingança enquanto o seu mestre desfruta da sua breve felicidade com a terceira esposa, Jane Seymour (Kate Philips).

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos