The Good Doctor: 6.ª temporada estreia na Netflix em outubro
| 12 Set, 2023

Publicidade

A 6.ª temporada de The Good Doctor vai ficar disponível no catálogo da Netflix, a partir do próximo mês, mais concretamente no dia 4 de outubro.

A 6.ª temporada traz novos desafios ao Dr. Shaun Murphy que, estando já finalmente casado com Lea Dilallo (Paige Spara), enfrentará momentos agitados no hospital. A nova temporada também nos levará a várias respostas sobre o destino de outras protagonistas da série, como a Dr.ª Audrey Lim (Christina Chang) e a enfermeira Dalisay Villanueva (Elfina Luk), após o cliffhanger do episódio final da 5.ª temporada.

Criada por David Shore (House M. D.), a trama centra-se em Shaun Murphy (interpretado por Freddie Highmore), um jovem médico cirurgião diagnosticado com autismo e Síndrome de Savant que troca a vida tranquila que tinha no campo, em Wyoming, por um cargo na unidade cirúrgica do prestigiante San Jose St. Bonaventure Hospital, na Califórnia.

The Good Doctor, que estreou em 2017 e é baseada numa série homónima sul-coreana (de Park Jae-bum), já foi renovada para uma 7.ª temporada pela ABC.

Em Portugal, foi possível acompanhar a emissão dos Estados Unidos através do canal AXN. Agora, também podes ver a 6.ª temporada completa na Netflix, a partir de 4 de outubro.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos