The Good Doctor renovada para 7.ª temporada
| 20 Abr, 2023

Publicidade

The Good Doctor foi renovada para uma 7.ª temporada pela ABC. A série continua a obter valores de audiências sólidos no canal, sendo a mais vista no dia de emissão nos Estados Unidos, às segundas, empatada apenas com Quantum Leap da NBC.

Criada por David Shore (House M.D.), The Good Doctor baseia-se numa série sul-coreana homónima e centra-se em Shaun Murphy (Freddie Highmore), um jovem médico cirurgião com transtorno do espectro autista e síndrome do savantismo que se muda de uma vida tranquila no campo para começar a trabalhar na unidade cirúrgica de um hospital de prestígio, o San Jose St. Bonaventure Hospital.

Durante a 6.ª temporada, The Good Doctor emitiu um potencial piloto do spin-off The Good Lawyer, protagonizado por Kennedy McMann e Felicity Huffman. Ainda não existe confirmação se este spin-off irá seguir para série. No entanto, segundo fontes do Deadline, as conversações para avançar parecem promissoras.

O final da 6.ª temporada de The Good Doctor está marcado para dia 1 de maio, nos Estados Unidos. Por cá, podes acompanhar a série no AXN Portugal.

Relembramos que a ABC também já renovou para a época de 2023-2024 as séries Grey’s Anatomy, Abbott Elementary, The Rookie e Will Trent.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

9-1-1 fox life

Recomendamos