Will Trent renovada para 2.ª temporada
| 19 Abr, 2023

Publicidade

Will Trent foi renovada para uma 2.ª temporada pela ABC.

A série é o novo drama n.º 1 da ABC nesta temporada em total de espectadores (9,9 milhões) e na faixa dos adultos entre os 18 aos 49 anos (classificação de 1.65 de rating) após 35 dias de exibição (o que representa o conjunto da exibição original e nas plataformas digitais). Desde Big Sky, durante a temporada 2020-2021, Will Trent é a série mais forte às 22h de terça-feira em termos de total de espectadores, um horário que representa um ponto fraco de longa data para a ABC. 

Das outras séries estreantes da ABC, The Company You Keep, The Rookie: Feds e a comédia Not Dead Yet parecem ter boas perspetivas de renovação, mas o mesmo não acontece com Alaska Daily.

Baseada na saga literária best-seller de Karin Slaughter, Will Trent conta com Ramón Rodríguez na pele de um agente especial do Georgia Bureau of Investigations (GBI) que foi abandonado ao nascer e passou por uma dura fase de amadurecimento no sobrecarregado sistema de acolhimento de Atlanta. Determinado a usar o seu ponto de vista único para garantir que ninguém seja abandonado como ele, Will Trent tem a maior taxa de eficácia do GBI.

“Estamos muito agradecidos aos nossos fãs da ABC e da Hulu por se juntarem a nós nesta viagem selvagem e verem Will Trent, revelou Rodríguez em comunicado, citado pelo Deadline. “Quando decidimos levar a série para os ecrãs de televisão, queríamos fazer justiça ao mundo sombrio e emocionante que Karin Slaughter criou […]. Liz Heldens, Dan Thomsen e a equipa criativa desenvolveram personagens complexos e com camadas com os quais as pessoas se identificam a um nível humano – e mal não faz mal ter a nossa pequena estrela, [a cadela] Betty, na folha de serviço. Estamos muito empolgados com a oportunidade de mergulhar mais fundo nessas histórias com a 2.ª temporada.”

Publicidade

Populares

calendário estreias posters junho 2024

land of women apple tv+

Recomendamos