Will Trent é a nova série da FOX Life
| 23 Abr, 2023

Publicidade

Will Trent tem estreia marcada, com um duplo episódio, na FOX Life a 11 de maio (quinta-feira), pelas 22h20.

A série, baseada na saga literária de Karin Slaughter, best-seller do The New York Times, conta a história de Will Trent (Ramón Rodriguez), que não teve uma infância fácil. Tendo sido abandonado à nascença, passou por momentos duros no sistema de acolhimento e adoção de Atlanta. Atualmente a trabalhar como Agente Especial no Georgia Bureau of Investigation (GBI), Will está determinado a usar as suas qualidades para que ninguém seja abandonado como ele foi – o que o leva a ter a maior taxa de sucesso de detenções do GBI, o que cria uma certa rivalidade com o Atlanta Police Department (APD). Além disso, Will encontra-se numa relação instável com a detetive Angie Polanski (Ekira Christensen), a sua amiga de infância, dado que os casos em que trabalham acabam por se sobrepor.

Sonja Sohn (que interpreta Amanda Wagner, parceira de Trent), Jake McLaughin (que dá vida a Michael Ormewood) e Iantha Richardson (que é Faith Mitchell, chefe de Trent) também fazem parte do elenco.

A série, realizada por Howie Deutch, estreou na ABC a 3 de janeiro de 2023, tendo já sido renovada para uma 2.ª temporada. Para já, é possível assistir à 1.ª temporada na FOX Life a partir de 11 de maio, sendo que os episódios serão transmitidos semanalmente, às quintas, sempre no mesmo horário.

Texto adaptado de comunicado de imprensa.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos