The Rookie renovada para 6.ª temporada
| 18 Abr, 2023

Publicidade

The Rookie foi renovada para uma 6.ª temporada na ABC, algo que já era esperado devido aos bons resultados da série em termos de audiência. O drama protagonizado por Nathan Fillion está no top 5 das séries mais vistas do canal.

The Rookie acompanha John Nolan, um homem recém-divorciado de 45 anos, da Pensilvânia. Após ajudar, por acaso, a polícia durante um assalto a um banco, ele muda-se para Los Angeles para seguir uma carreira como agente policial no Departamento de Polícia de Los Angeles. Depois de se formar na Academia de Polícia, Nolan deve lidar com os perigos e imprevistos do seu trabalho. O final da 5.ª temporada está marcado para 2 de maio. Na próxima temporada, a série vai atingir o 100.º episódio. Em Portugal, a série é transmitida pelo AXN.

A ABC está a demorar mais tempo do que o normal a anunciar a maioria das suas renovações. A emissora tem estado a avaliar algumas das suas séries atuais e os pilotos de novas apostas, tendo em conta as vagas disponíveis para novas encomendas.

Grey’s Anatomy e Abbott Elementary já foram renovadas pela ABC. Ainda está por confirmar a renovação do spin-off de The Rookie, The Rookie: Feds, bem como Station 19, mas tudo indica que irão continuar. Os índices de renovação/cancelamento, não auguram a continuação de Big Sky, Home Economics e Alaska Daily.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos