Quantum Leap renovada para 2.ª temporada
| 14 Dez, 2022

Publicidade

Quantum Leap foi renovada para uma 2.ª temporada pela NBC. A renovação dá-se devido às sólidas audiências que a série tem alcançado nos Estados Unidos.

Quantum Leap é um reboot da série dos anos 90 que acompanhava Sam Beckett (interpretado por Scott Bakula) quando este começa a viajar no tempo. A história do reboot decorre 30 anos depois de Sam ter desaparecido. Agora, uma nova equipa recomeça o projeto Quantum Leap na esperança de perceber os mistérios por detrás da máquina do tempo e do homem que a criou.

Raymond Lee lidera o elenco no papel de Dr. Ben Seong, um homem de fé e famoso físico que trabalha no projeto. Quando Ben vai para o passado sem autorização, deixa o resto da equipa para trás a tentar encontrar uma solução.

No passado, Ben encontra Addison (Caitlin Bassett) em forma de holograma, mas só ele a consegue ver e ouvir. No presente, a lidar com as consequências, estão Herbert “Magic” Williams (Ernie Hudson), Ian Wright (Mason Alexander Park) e Jenn Chou (Nanrisa Lee). À medida que Ben vai saltando de aventura em aventura, rapidamente se torna claro para a sua equipa que, se não conseguirem trazê-lo de volta a casa, provavelmente vão perdê-lo para sempre.

Atualmente em exibição, a 1.ª temporada de Quantum Leap é composta por 18 episódios. A nova temporada irá fazer parte da programação da NBC de 2023-2024. Até ao momento não existe previsão para a estreia de Quantum Leap em Portugal.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos