Notícias curtas: House of the Dragon, The Good Doctor, Vanda e mais
| 01 Mai, 2023

Publicidade

Chegaram as primeiras notícias curtas do mês e, como não podia deixar de ser, trazem principalmente novidades em elencos e detalhes sobre novas séries que aí vêm, mas não só! Algumas das séries mencionadas aqui são House of the Dragon, Zero Day, The Good Doctor, Vanda, entre outras.

  • Simon Russell Beale (Penny Dreadful), Freddie Fox (Slow Horses), Gayle Rankin (Perry Mason) e Abubakar Salim (Raised by Wolves) estão confirmados na 2.ª temporada de House of the Dragon. Beale interpretará Sir Simon Strong, castelão de Harrenhal e tio-avô de Lord Larys (Matthew Needham); Fox tem o papel de Sir Gwayne Hightower, filho de Otto (Rhys Ifans) e irmão de Alicent (Olivia Cooke); Rankin interpretará Alys Rivers, curandeira e residente em Harrenhal; e Salim dá vida a Alyn of Hull, um marinheiro da frota de Velaryon que serviu na campanha das Stepstones.
  • A Netflix deu luz verde a Black Doves, um novo thriller que já conta com a atriz Keira Knightley (Pride & Prejudice) no papel principal e como produtora executiva. A série acompanha Helen, que tem um caso com um homem que não faz ideia da sua identidade secreta.
  • Lizzy Caplan (Fatal Attraction), Jesse Plemons (Love & Death), Joan Allen (Lisey’s Story) e Connie Britton (The White Lotus) são as mais recentes adições ao elenco de Zero Day, uma nova minissérie da Netflix protagonizada por Robert De Niro. Trata-se de um thriller sobre teorias da conspiração que levanta a questão sobre como encontrar a verdade num mundo em crise, onde tudo parecer estar a desmoronar-se.
  • A comédia – com uma pitada de drama – À La Carte foi renovada para uma 2.ª temporada. Nessa nova fase da série, que já se encontra em produção, a relação de amizade entre Misha (Jessie Woo), Reign (Kendall Kyndall) e Shrya (Jenna Nolen) vai ser posta à prova, quando se veem sem a amiga que as juntou, Mahogany (Pauline Dyer).
  • A atriz Peri Gilpin foi confirmada num episódio da sequela de Frasier, retomando assim o seu papel de Roz, a produtora do personagem que dá nome à série. A trama segue o regresso de Frasier (Kelsey Grammer) a Boston, onde vai encontrar novos desafios, novas relações e pretende cumprir um ou dois sonhos que tinha pendentes.
  • Brandon Larracuente deixa de fazer parte do elenco regular de The Good Doctor, ficando apenas em cima da mesa a possibilidade de o ator retomar o papel por meio de futuras participações especiais. Larracuente interpreta o Dr. Daniel Perez e esta saída, aparentemente, deve-se ao facto de os produtores considerarem que a história da personagem acabou por se concluir naturalmente.
  • A série portuguesa Vanda, da OPTO/SIC, vai ser transmitida nos EUA através da plataforma de streaming Hulu. Esta notícia vem aumentar ainda mais o alcance no estrangeiro da série que conta a história de uma cabeleireira de Lisboa que, vendo-se vítima da crise financeira de 2008, comete uma série de assaltos na sua cidade.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos