Notícias curtas: The Walking Dead, Chicago Fire, The Good Doctor e mais
| 13 Mar, 2023

Publicidade

Trazemos mais uma dose de notícias curtas e hoje mencionamos muitos nomes conhecidos! Peter Dinklage, Juliette Lewis, Robert De Niro, Shailene Woodley são apenas alguns dos nomes aqui incluídos, juntamente com as habituais novidades de elenco, tópico onde se encaixa Chicago Fire, mais uma série do universo de The Walking Dead e ainda o possível spin-off de The Good Doctor.

  • Peter Dinklage (Game of Thrones) e Juliette Lewis (Yellowjackets) vão ser os protagonistas de The Thicket, um novo western que também é um thriller obscuro, produzido por Dinklage e baseado no livro homónimo de Joe R. Lansdale. A história segue Jack (Levon Hawke), um jovem com a missão de salvar a irmã Lula (Esmé Creed-Miles) após esta ser raptada pela violenta assassina Cut Throat Bill (Lewis). Para a salvar, Jack pede ajuda ao caçador de recompensas Reginald Jones (Dinklage), um alcoólico filho de um ex-escravo (Gbenga Akinnagbe) e uma prostituta (Leslie Grace). Para além dos nomes mencionados, a série ainda conta com participações dos atores Macon Blair (Reservation Dogs), Ned Dennehy (Peaky Blinders), Andrew Schulz (Benders) e Arliss Howard (Manhunt) e ainda do vocalista da banda Metallica, James Hetfield.
  • Robert De Niro (The Irishman) vai protagonizar Zero Day, um novo thriller político da Netflix, marcando assim a sua estreia em televisão. A minissérie levanta a questão sobre como podemos encontrar a verdade no meio de uma crise mundial numa época rodeada de teorias da conspiração. Diz-se que Niro poderá interpretar um antigo presidente dos EUA, mas esta informação ainda não foi confirmada.
  • A adaptação do livro Devil in the White City para o formato televisivo afinal não vai avançar. A decisão foi tomada pela Hulu após o ator Keanu Reeves sair da série, opção essa impulsionada pela saída do realizador Todd Field do projeto. No entanto, os responsáveis pela série continuam à procura de outra casa para esta adaptação. A história segue Daniel H. Burnham, um arquiteto visionário e exigente, e o Dr. H. H. Holmes, o primeiro assassino em série dos tempos modernos na América.
  • Depois de ter sido descartada pela Showtime, Three Women recebeu luz verde por parte da Starz. A série segue um grupo de mulheres que querem mudar radicalmente as suas vida. Shailene Woodley (Big Little Lies), Betty Gilpin (Gaslit), DeWanda Wise (She’s Gotta Have It), Gabrielle Creevy (In my Skin), John Patrick Amedori (Dear White People) e Blair Underwood (Quantico) formam o elenco principal.
  • Lesley-Ann Brandt (Lucifer) é a mais recente adição ao elenco do próximo spin-off de The Walking Dead que ainda não tem título. Sabe-se que a série é sobre a história de duas personagens, Rick (Andrew Lincoln) e Michonne (Danai Gurira). Ambos mudaram muito durante a sua luta de sobrevivência entre os mortos e, mais tarde, entre os vivos também; será que se conseguem reencontrar a eles mesmos e um ao outro numa situação diferente à que conhecem? Serão amigos, inimigos, amantes, vítimas ou vencedores?
  • Jesse Spencer está de regresso a Chicago Fire. O ator volta a interpretar Matt Casey enquanto o seu antigo colega Taylor Kinney, no papel de Kelly Severide, tira uma licença. Recordamos que a personagem de Spencer tinha decidido mudar-se para Oregon para tomar conta dos filhos do seu falecido melhor amigo, Andy Darden (Corey Sorenson).
  • A ABC lançou uma promo do próximo episódio de The Good Doctor, onde podemos ver a primeira antevisão de The Good Lawyer, um possível spin-off da série. Neste novo episódio (emitido hoje, dia 13 de março nos EUA), Joni DeGroot (Kennedy McMann), sob a alçada da experiente advogada Janet Stewart (Felicity Huffman), torna-se a representante do Dr. Shaun Murphy (Freddie Highmore) num caso em que este é acusado de negligência médica. Ao aperceber-se que DeGroot sofre de um distúrbio obsessivo-compulsivo, o médico acredita que ela pode entender melhor o seu ponto de vista.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos