Notícias curtas: Devil in the White City, Harley Quinn, The Winchesters e mais
| 17 Out, 2022

Publicidade

Como o mundo das séries não tem descanso, aqui está mais uma dose de notícias curtas, com novidades nas séries Devil in the White City, Harley Quinn, The Winchesters e outras mais.

  • Keanu Reeves (John Wick) abandona a série Devil in the White City, que estava previsto protagonizar. Até ao momento, não foi confirmado quem irá substituir Reeves no papel de Daniel H. Burnham, um arquiteto exigente e visionário que pretende fazer parte da história com a feira de 1893 de Chicago. A série da Hulu conta a história não só de Burnham, mas também do Dr. H. H. Holmes, o primeiro assassino em série moderno americano e o homem por detrás do “castelo assassino”, construído na sombra da feira mencionada e nas costas do arquiteto.
  • Indira Varma (Obi-Wan Kenobi) é a terceira atriz a juntar-se a Dune: The Sisterhood (título provisório), projeto da HBO Max que é baseado no livro Sisterhood of Dune, escrito por Brian Herbert e Kevin J. Anderson. Varma interpretará a Imperatriz Natalya, descrita como um membro da realeza formidável que uniu milhares de mundos com o seu casamento com o Imperador Corrino. A série acompanha o combate das irmãs Harkonnen (Emily Watson e Shirley Henderson) contra ameaças ao futuro da humanidade ao mesmo tempo que estabelecem a irmandade Bene Gesserit.
  • A série de animação da HBO Max, Harley Quinn, vai ter um episódio especial do Dia dos Namorados, intitulado Harley Quinn: A Very Problematic Valentine’s Day Special. O capítulo vai-nos apresentar Harley e Ivy a celebrarem o seu primeiro Dia de São Valentim juntas, ao mesmo tempo que vamos vendo como o resto do grupo celebra a data. O especial vai estrear na plataforma em fevereiro de 2023.
  • A atriz Zooey Deschanel (New Girl) junta-se a Rose Byrne no elenco principal da 3.ª temporada de Physical, da Apple TV+. Deschanel vai dar vida a Kelly, a estrela de uma comédia que decide entrar na crescente indústria do fitness.
  • Gil McKinney vai retomar o seu papel de Henry Winchester na série The Winchesters, spin-off de Supernatural. O ator fará uma participação especial no episódio 7, sendo que já tinha emprestado a sua voz à série quando leu uma carta que Henry, o avô paterno de Sam e Dean, escreveu a John (Drake Rodger) no piloto.
  • A Netflix deu luz verde a The Abandons, um western de drama e ação da mente de Kurt Sutter (Sons of Anarchy). O enredo da série passa-se na década de 1850, quando um grupo de famílias são mandadas sair das suas terras. Todos os grupos excluídos unem-se e formam uma família ainda maior para lutarem juntos contra quem os quer expulsar. The Abandons pretende explorar a linha que separa sobrevivência e lei, as consequências da violência e o poder dos segredos.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos