Curiosidades: Sons of Anarchy
| 20 Dez, 2017

Publicidade

Continuamos a trazer curiosidades sobre as tuas séries favoritas e desta vez vamos dar a conhecer-te algumas sobre Sons of Anarchy:

1. A maioria dos personagens principais faz as próprias ‘acrobacias’ e condução das motos. No entanto, nem todos se sentiam à vontade com isso ao início. Concretamente, Ron Perlman, que dá vida a Clay Morrow, levou algum tempo a adaptar-se à sua Harley e a ultrapassar o receio de a conduzir.

2. O piloto da série foi gravado na íntegra com Scott Glenn (The Leftovers) no papel de Clay Morrow. No entanto, depois de ter sido decidido seguir-se por um caminho diferente com o personagem, foi feito um novo casting, Ron Perlman acabou por ser escolhido e as cenas voltaram a ser filmadas com ele. Também Emilio Rivera tinha sido inicialmente escolhido para interpretar um membro dos SAMCRO, mas acabou por vir a interpretar um elemento do gangue rival, os Mayans.

3. Kurt Sutter, o criador de Sons of Anarchy, dá também vida a um personagem na série, Otto Delaney, um membro dos SAMCRO que se encontrava na prisão. No entanto, Sutter nunca aparece nos créditos como ator.

4. David Labrava, que dá vida a Happy Lowman, é membro dos Hells Angels Motorcycle Club (HAMC), um grupo formado em 1948, na vida real. Inicialmente, foi contratado como conselheiro técnico na série, mas pediu a Sutter uma oportunidade de aparecer como ator. Diz-se que, atualmente, será um membro inativo dos HAMC, mas as suas tatuagens da série são todas reais.

5. O papel de Walton Goggins na série surgiu depois de este ter lido uma entrevista em que Sutter explicava porque nunca tinha convidado Goggins e Michael Chiklis a participar em SoA, como tinha acontecido com tantos outros atores de The Shield, onde Sutter era argumentista. A explicação prendia-se com o facto de ambos os atores estarem muito associados aos seus personagens e que os espectadores nunca deixariam de pensar neles como Shane e Vic. Assim sendo, Goggins ligou a Sutter e, para provar o contrário, sugeriu interpretar um personagem transgénero.

6. Sutter apercebeu-se, quando estava a filmar a 2.ª temporada, que Tara Knowles, interpretada por Maggie Siff, teria de morrer. Isto porque quando chegasse a temporada final, Jax tinha de ser um homem completamente devastado.

7. Charlie Hunnam foi escolhido para interpretar o protagonista masculino de Fifty Shades of Grey, Christian Grey, mas conflitos de calendarização por causa de Sons of Anarchy impediram-no de se comprometer com o filme.

8. Lee Toric, interpretado por Donal Logue, foi morto no início da 6.ª temporada porque as filmagens de Vikings, onde Logue também entrava, começaram mais cedo do que o previsto.

Conhecias alguma destas curiosidades de Sons of Anarchy ou nem por isso?

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos