Keanu Reeves protagoniza Devil In The White City
| 05 Ago, 2022

Publicidade

Devil In The White City é o título da nova minissérie dramática da Hulu e que irá contar com Keanu Reeves (Swedish Dicks) como protagonista.

A série, inspirada no livro de não-ficção de Erik Larson, conta a história de Daniel H. Burnham, um arquiteto exigente, mas visionário, que quer deixar a sua marca na história com a Feira Mundial de Chicago de 1893, e de Dr. H. H. Holmes, o primeiro assassino em série moderno da América e o homem responsável pelo famoso “Castelo do Assassinato”, um hotel que se diz ter sido construído com o objetivo de atrair turistas que estavam de visita à feira, informação que é apontada como não sendo muito precisa.

Para além do papel principal, Reeves irá também fazer parte da produção executiva do projeto, que marca o seu primeiro grande papel na televisão americana. Para além dele, também Martin Scorsese, Rick Yorn, Leonardo DiCaprio, Jennifer Davisson, Stacey Sher, Sam Shaw, Lila Byock, Todd Field e Mark Lafferty fazem parte da produção executiva.

O projeto já passou por várias fases de desenvolvimento desde que DiCaprio comprou os direitos do livro em 2010, sendo que apenas em 2019 é que a Hulu anunciou que estava a desenvolver a série, com DiCaprio e Scorsese como produtores executivos.

Para já estima-se que o drama comece apenas a ser produzido no próximo ano e que a sua estreia aconteça em 2024.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos