Physical renovada para 3.ª temporada
| 13 Ago, 2022

Publicidade

A Apple TV+ anunciou que a sua série Physical foi renovada para uma 3.ª temporada.

Physical centra-se em Sheila Rubin (Rose Byrne), uma mulher que tenta seguir a sua vida como dona de casa silenciosamente atormentada numa comunidade de praia do sul da Califórnia, nos anos 80. No entanto, Sheila encontra o seu próprio rumo e assume uma nova posição de força e poder quando descobre o mundo da aeróbica.

Na 2.ª temporada, Sheila tem o seu primeiro vídeo de fitness bem sucedido, mas encontra novos obstáculos no seu caminho. Sheila está dividida entre a sua lealdade ao marido (Rory Scovel) e os valores que ele representa e a sua perigosa atração por outra pessoa. Para além disso, Sheila já não é única na cidade, por isso terá que lidar com a concorrência no seu objetivo de construir um império de fitness.

“Estou entusiasmada com a oportunidade de continuar a contar a história de Sheila em colaboração com Rose Byrne e o resto dos nossos incríveis elenco, argumentistas e equipa técnica. A performance de tirar a respiração, divertida e corajosa de Rose é a Estrela do Norte nesta jornada de empoderamento pessoal e transformação nos anos 80 da série,” disse a criadora e showrunner Annie Weisman.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos