Notícias curtas: Witness no. 3, Young Sheldon, The Missing e mais
| 15 Nov, 2021

Publicidade

Mais uma segunda-feira, mais novidades em dose condensada! Séries como Witness no. 3, Young Shledon ou The Missing integram as notícias curtas desta semana fria de novembro.

  • O Channel 5 deu luz verde a Witness no. 3, um thriller de quatro episódios centrado em Jodie, uma mãe solteira que um dia, no seu salão de cabeleireiro, testemunha uma coisa importante. São apenas dois homens do outro lado da estrada, mas um deles é um assassino e o outro é a sua vítima, instantes antes do crime. Quando a polícia lança um apelo a pedir informações, Jodie conta o que viu, pensando que se trata de informação pouco importante. No entanto, o assassino é um membro vital de um gangue local e a cabeleireira pode ser a única capaz de o enviar para o prisão. No entanto, ela vai ser alvo de uma terrível campanha de intimidação para não falar. Nina Toussaint-White (Bodyguard) é a protagonista de uma série que conta também com: Clare Dunne (Kin), Cole Martin, Ruaridh Mollica, Sion Daniel Young (Deceit) e Sue Johnston (Waking the Dead). A estreia está marcada para 2022.
    .
  • The Journalist é mais uma aposta japonesa da Netflix e trata-se de uma adaptação de um filme de sucesso com o mesmo nome e que, por sua vez, tinha ido buscar inspiração a um livro. A série centra-se em Anna Matsuda, uma repórter de um jornal que não tem medo de expor os problemas da sociedade moderna japonesa. Quando se torna claro que o governo está envolvido num grande encobrimento, Anna vai tentar juntar as peças deste puzzle para expor o que realmente se passou. No entanto, os responsáveis por este encobrimento vão tentar criar a sua própria versão da verdade. A estreia é a 13 de janeiro de 2022.
    .
  • A plataforma AllBlk, do AMC Networks, encomendou seis episódios de uma comédia dramática intitulada À la Carte. No centro da trama está Mahogany Rose, uma jovem com 20 e tal anos que foi sempre muito exigente com ela mesma e que manteve elevados padrões morais durante toda a vida. Contudo, Mahogany decide adotar uma forma mais liberal de encarar os encontros amorosos e a sua vida sexual e encontra o homem dos seus sonhos, Kaleb. O problema é que ele está numa relação e Mahogany vai ter de decidir se aceita ou não ser a pessoa número 2 da vida de Kaleb. A série é descrita como um cruzamento entre Sex and the City, Girlfriends e Insecure.
    .
  • Kim Cattrall (Sex and the City) é a nova adição ao elenco de Queer as Folk, do serviço de streaming Peacock. Convidada especial a título recorrente, a atriz dará vida a uma mulher da alta sociedade sulista, mas com origens humildes, que não é capaz de resistir a um martini (ou mais).
    .
  • Simon Helberg, o Howard Wolowitz de The Big Bang Theory, irá marcar presença no episódio desta semana de Young Sheldon. No entanto, vamos poder apenas ouvir o ator, visto que a sua participação se trata de um voiceover sobre a complicada relação de Sheldon com a engenharia. Neste episódio vamos também poder ver Lance Reddick a interpretar o primeiro professor de engenharia do personagem principal.
    .
  • Jeff Wilbusch (Unorthodox) vai juntar-se ao elenco de The Missing, a nova série de David E. Kelley. O ator vai dar vida ao personagem principal, o detetive Avraham, cuja crença na humanidade é o seu “superpoder”. Guiado por um profundo sentido de espiritualidade e princípios religiosos, Avraham questiona a sua própria humanidade quando uma investigação, aparentemente de rotina, sofre uma reviravolta.
    .
  • Brian J. Smith (Sense8), Brooke Smith (Grey’s Anatomy), Jake McDorman (Limitless), Jon Jon Briones (Ratched), Raúl Castillo (Looking), Rosalind Eleazar (Harlots) e Sepideh Moafi (The Deuce) vão integrar o elenco de Class of ’09, a nova minissérie do FX, passada num futuro próximo onde o sistema de justiça criminal americano foi transformado pela inteligência artificial.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos