Paramount+ avança com revival de Criminal Minds e reboot de Frasier
| 25 Fev, 2021

Publicidade

O serviço de streaming Paramount+ vai entrar em grande no mercado ao avançar com um revival de Criminal Minds e um reboot da comédia Frasier.

Precisamente um ano após o seu episódio final no canal norte-americano CBS, a 16.ª temporada de Criminal Minds terá uma particularidade curiosa: a equipa responsável pela Behavioral Analysis Unit (BAU) irá acompanhar apenas um caso ao longo de toda a season.

O plano para dar seguimento a uma das séries televisivas que marcou o género da investigação criminal passa por misturar personagens ligadas ao legado do projeto (principalmente da última temporada) com caras novas. Para já, quem está por dentro do revival – que voltará a ser coproduzido pelos CBS Studios em conjunto com a ABC Signature – avança que está em conversações com possíveis membros do elenco, mas ainda não há acordos fechados.

De notar que a Paramount+ anunciou também o lançamento de uma série documental intitulada The Real Criminal Minds, que irá contar com antigos agentes do FBI a examinar casos reais – havendo também a possibilidade de um elemento do elenco de Criminal Minds ser o anfitrião.

Foi também oficializada a encomenda do reboot da série de comédia Frasier, vencedora de vários Emmys e de dois Globos de Ouro entre 1993 e 2004. Enquanto o veterano da representação Kelsey Grammer irá regressar ao papel de protagonista, ainda não há mais acordos fechados. Contudo, nomes como David Hyde Pierce (Niles),  Jane Leeves (Daphne) e Peri Gilpin (Roz) são algumas das possibilidades para este regresso.

Grammer, ator principal e um dos produtores executivos,  admitiu estar “entusiasmado por partilhar o próximo capítulo da jornada do Dr. Frasier Crane”. Chris Harris (How I Met Your Mother) e Joe Cristalli (Perfect Harmony) serão showrunners, guionistas e também produtores executivos do reboot.

A produção dos novos episódios deverá arrancar durante o verão de 2021, depois de Grammer terminar o seu trabalho noutros projetos televisivos a estrear.

A partir de 4 de março, a CBS All Access passará a chamar-se Paramount+, combinando conteúdo original com séries dos canais CBS, MTV, Comedy Central, BET, Paramount Network e Nickelodeon.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos