Hoje a noite é de cancelamentos!

Começando pela NBC, o canal cancelou as estreantes Perfect Harmony e Lincoln Rhyme: Hunt for the Bone Collector, que ficam assim com apenas uma temporada emitida.

Perfect Harmony, uma comédia musical protagonizada por Bradley Whitford, centra-se num antigo professor de Música de Princeton que se depara com o ensaio do coro de uma igreja numa pequena cidade. Aí, ele encontra um grupo de cantores promissores e, apesar de haver um “choque de sensibilidades”, Arthur e estas pessoas poderão encontrar umas nas outras aquilo de que precisam para redescobrir um pouco de felicidade.

Lincoln Rhyme: Hunt for the Bone Collector, que é emitida no AXN por cá, é um policial baseado no filme The Bone Collector e conta a história de um antigo detetive e génio forense do Departamento da Polícia de Nova Iorque que sofre um grave acidente às mãos de um assassino em série e fica incapacitado de sair de casa. No entanto, quando uma jovem polícia com bons instintos, se vê no rasto do assassino, Rhyme vê nela uma nova parceira e uma nova oportunidade.

Ainda com o futuro incerto na NBC estão Zoey’s Extraordinary Playlist, Manifest e Indebted.

Entretanto, a Hulu cancelou também duas das suas séries, Harlots e Reprisal.

O drama do século XVIII, Harlots, termina assim com três temporadas e pode ser visto na sua totalidade na HBO Portugal. Reprisal, um drama protagonizado por Abigail Spencer, fica-se apenas pela 1.ª temporada.