Notícias curtas: Sex Education, The Flash, Quantum Leap e mais
| 20 Fev, 2023

Publicidade

Chegou mais uma fornada de notícias curtas, com esta semana a trazer-nos novidades de elenco em séries como Sex Education, The Flash e Quantum Leap, novas séries já com elenco definido (com muitas caras conhecidas) e uma renovação.

  • Ncuti Gatwa despediu-se da sua personagem Eric Effiong na série Sex Education. O anúncio foi feito na conta de Instagram do ator, onde o mesmo publicou uma fotografia da porta da caravana da sua personagem com a descrição “Último dia. Última vez. Adeus querido, obrigada por todas as lições e toda a força” (tradução livre). Deste modo, Gatwa dá a entender que a 4.ª temporada (que ainda não tem data de estreia) será a sua última na série. No entanto, há uma adição ao elenco da série, Jodie Turner-Smith (Anne Boleyn).
  • Brandon Routh (Legends of Tomorrow) terá uma participação especial em Quantum Leap no papel do Comandante Alexander Augustine, o pai de Addison (Caitlin Bassett). O episódio que contará com a participação de Routh estreia nos EUA no dia 27 de fevereiro.
  • Digman!, a primeira série de animação para adultos escrita, produzida e protagonizada por Andy Samberg já tem uma grande variedade de nomes no seu elenco. Tratam-se então de: Maya Rudolph (Loot), Daniel Radcliffe (Miracle Workers), Jane Lynch (Glee), Tim Meadows (The Goldbergs), Kirby Howell-Baptiste (Why Women Kill), Clancy Brown (Billions), Harvey Guillén (What We Do in the Shadows), Kyle Mooney (Arrested Development), Cole Escola (Difficult People), Lauren Lapkus (Good Girls), Paul Rust (Love), Claudia O’Doherty (Killing It), Kerri Kenney (Reno 911!), Andy Daly (Solar Opposites), Lennon Parham (Minx), Carl Tart (Grand Crew), Mitra Jouhari (Three Busy Debras), Tim Robinson (Detroiters), Dale Soules (Orange Is The New Black), Guz Khan (Our Flag Means Death) e ainda três antigos colegas de Samberg em Brooklyn Nine-Nine: Melissa Fumero, Joe Lo Truglio e Marc Evan Jackson. A série é passada num mundo em que os arqueólogos são celebridades. A estreia está marcada para 22 de março, no Comedy Central.
  • Sisi, a série dramática e de época, foi renovada para uma 3.ª temporada pela estação televisiva alemã RTL. Sisi passa-se no século XIX e é uma nova versão de uma história de amor entre a imperatriz da Áustria, Elisabeth (cuja alcunha é Sisi), interpretada por Dominique Devenport, e o seu marido, o imperador Franz, interpretado por Jannik Schümann.
  • Os atores Teddy Sears e John Wesley Shipp juntam-se aos nomes que estão de regresso a The Flash para a última temporada da série. Assim, Sears retoma o seu papel como Jay Garrick e Shipp volta como Hunter Zolomon, também conhecido como Zoom.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos