Why Women Kill cancelada depois de a Paramount+ voltar atrás com decisão
| 04 Jul, 2022

Publicidade

A Paramount+ anunciou que Why Women Kill foi cancelada, revertendo a decisão de renovação para 3.ª temporada.

Criada por Marc Cherry (Desperate Housewives), a série é uma comédia negra com crime e drama à mistura que mostra como o papel das mulheres e a sua posição na sociedade mudaram ao longo dos tempos, mesmo que algumas coisas nunca mudem.

A série tinha sido renovada para uma 3.ª temporada em dezembro e estavam a ser feitas negociações com vários atores para completar o elenco principal, quando a decisão do cancelamento foi tomada, numa altura que parecia estar a aproximar-se do início das gravações.

“A Paramount+ tomou a difícil decisão de não seguir em frente com a 3.ª temporada de Why Women Kill”, disse um porta-voz da plataforma, citado pelo site Deadline. “Gostaríamos de agradecer aos nossos parceiros da CBS Studios e da Imagine Television Studios; ao incrível criador e showrunner Marc Cherry; e aos incríveis argumentistas, elenco e equipa por duas temporadas memoráveis.”

Tal como avançado pelo Deadline, “a decisão abrupta na véspera da produção é surpreendente”, uma vez que Nicole Clemens, da Paramount+, elogiou o forte desempenho da 2.ª temporada aquando do anúncio da renovação. Foi ainda na altura revelado por Clemens que Why Women Kill estava no top 10 de melhores séries da Paramount+ em termos de envolvimento por parte do público em geral e também em termos de aquisição de novos assinantes.”

2.ª temporada, passada no ano de 1949, centra-se num novo grupo de personagens e conta uma história diferente que explora o significado da beleza, a verdade oculta por trás das aparências, bem como os efeitos de se ser ignorada e esquecida pela sociedade. É, sobretudo, sobre aquilo que uma mulher é capaz de fazer para conseguir o que quer e sentir-se integrada.

Cada temporada da série apresenta um conjunto diferente de personagens. A 1ª temporada é protagonizada por Lucy Liu, Ginnifer Goodwin e Kirby Howell-Baptiste, enquanto a segunda conta com Allison Tolman, Lana Parrilla, B.K. Cannon, Jordane Christie, Matthew Daddario, Veronica Falcón e Nick Frost, entre outros. Cá em Portugal, podes ver a série na HBO Max.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos